ACOMPANHAMENTO DO BEBÊ

O ano mais incrível vai começar, o primeiro ano de vida do seu bebê!

O Bebê

Muitas descobertas acontecem em 1 ano, além do amadurecimento do bebê acabam de nascer uma mãe e um pai, talvez um irmão, uma nova relação começa a se formar e uma nova dinâmica se desenvolve.

Os primeiros dias em casa são de aprendizado, adaptação, noites mal dormidas, mas de muito amor. Passa tão rápido, quando olhar para trás vai perceber que seu bebê já mudou.

Ver um bebê conhecendo o mundo, passando por todas as etapas do desenvolvimento e ver toda a evolução então, é indescritível.

A delicadeza daquele ser pequeno e frágil que acabou de nascer, com 3 meses já começa a interação com objetos e as primeiras gargalhadas, aos 6 os bebês já sentam sem apoio e se firmam de bruços, aos 9 messes eles já engatinham e ficam de pé com apoio. Aos 12 meses, eles já ficam de pé, ensaiam seus primeiros passos e batem palminhas.

Registrar essas mudanças e esse período é um cuidado com seu bebê, ele vai querer saber como eram as coisas quando ele chegou, vai adorar ver o sorriso a gargalhada e vai perceber o afeto e carinho que recebeu desde pequeno.



Dúvidas Frequentes

Tenho outras opções de álbuns?

Sim, opção não falta. Mas nós queremos facilitar a sua vida e sugerimos o que se adapta bem ao ensaio. Se quiser trocar seu álbum é só falar, te ajudamos em tudo!

Posso parcelar em mais vezes?

No cartão de crédito nós só parcelamos em 4x, porém seu contrato será excecutado em 12 meses. Então após a entrada é possível agendar parcelas com mais tempo entre uma e outra. (na opção de 5 ensaios por exemplo você paga uma entrada na assinatura do contrato e mais 4 parcelas sempre 7 dias antes da próxima sessão)

Você não tem opção de ensaio em todos os meses?

Não, nós acreditamos que o acompanhamento do bebê tenha que ser um momento agradavel aos pais e ao bebê. Sessões muito proximas tendem a ficar repetitivas e cansativas.

Agora que se apaixonou por nossas opções escolha a sua preferida e mande uma mensagem para combinarmos tudo.